out 15

Além de proporcionar cores mais vivas, a Preparadora para Impressão Digital é ideal para processar pequenos lotes e garantir à indústria um processo contínuo e de baixo custo

A Delta Máquinas Têxteis irá apresentar uma solução inédita no país para o pré-tratamento de tecidos durante a Fespa Digital Printing 2021, que acontece entre os dias 18 e 21 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Trata-se de uma Preparadora para Impressão Digital, a PID100, que será exposta junto ao estande do parceiro comercial Diskprint.

Ideal para garantir um processo contínuo de baixo custo e a realização do tratamento rolo a rolo, a Preparadora para Impressão Digital proporciona maior rapidez no preparo de tecidos. “A máquina facilita a aplicação do primer e pode ser utilizada na preparação de diversos compostos, como algodão puro, viscose ou fibras celulósicas naturais, por exemplo. O processo garante cores vivas, imagens de alta resolução e solidez à lavagem”, destaca o CEO da Delta, Fábio Kreutzfeld.

A PID100 conta ainda com controle automatizado de secagem, proporcionando um padrão de qualidade único em todos os tecidos preparados a partir da máquina. Além de tornar o processo mais rápido e padronizado, a solução também garante redução de custos a partir do melhor aproveitamento de insumos e maior produtividade, realizando a preparação em escala industrial.

O lançamento é aguardado com grande expectativa pelo mercado, pois promete ser uma solução inteligente que irá agregar grandes resultados à indústria. Vale destacar que a Delta Máquinas Têxteis conta com outras duas máquinas voltadas para o segmento de impressão digital, são elas: Calandra de Sublimação e o Secador para impressora digital. Já seu portfólio possui mais de 60 produtos para toda a cadeia, atendendo não apenas o Brasil, mas toda a América Latina.

Serviço:

Fespa Digital Printing 2021

18 a 21 de outubro – 13h às 20h

Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo (SP)

Stand Diskprint + Delta: 616